Q: Quando vai ser o closed beta?
Inverno 2010, 27 de Outubro
Q: Vai ter Wipe no server ?
Sim, haverá uma limpeza de dados.
Q: Que mes vai ser liberado o client para todo mundo?
Se tudo correr de acordo com planos o lançamento oficila será em Q1 2011
Q: Onde eu posso baixar o cliente?
R: O jogo não está liberado ainda
Q: Haverá bot?
Não. Não. Não. Não. Não.
Q: Quais serão os requisitos de sistema?
Eles serão muito semelhantes aos nossos outros jogos
Q: Onde posso me inscrever para o beta / obter uma chave?
Basta acessar esse guia feito por eu mesmo , nesse guia excplica como pegar uma Keey para o Closed Beta
http://fw.perfectworld.com/
Q: Haverá IP-BLOCK ?
Sim, a PWE tem o direito de publicar este jogo em região que fala ingles , e no Norte da America e Europa
Aqui está a lista atual de IP-BLOCK
China
Hong Kong
Japan
Macau
Malaysia
North Korea
Philippines
South Korea
Taiwan
Vietnam
Todos os outros endereços IP de qualquer outro lugar do mundo não são bloqueados por Perfect World Entertainment.
Nota: Esta lista foi forjada no dia 8 de Fevereiro de 2010
Q: Onde posso obter informações sobre Forsaken World?
http://fw.perfectworld.com/
Q: Cada classe tem uma raça ?
Warrior: Human/Elves
Protector: Stoneman
Priest: Human/Elves
Vampire: Kindred
Assassin: Human/Kindred
Bard: Elves
Marksman: Dwarves
Mage: Human/Kindred Mage
Q:Onde posso encontrar informações sobre as habilidades?
Essas informações serão divulgadas em breve.
Q: WASD ou clicar no mouse?
Os jogadores pode escolher os dois.!
Q: Quantos personagens seremos capazes de ter por conta?
O número oficial é de 8, bem como outros jogos da PWE.
Q: Qual é o nível máximo?
Neste momento, o nível máximo é de 60 no Beta chinês, sem limite de nível oficial para a versão NA / europeu.
Q: Quantas pessoas podem estar em uma party?
6.
PvP
Forsaken World possui um sistema de PvP único, o PK alma. Este sistema envolve a habilidade do jogador em movimento.
Q: Haverá zonas de PK ou PvP Servers ?
Nada oficial foi dito sobre o assunto.
HOMEM DE PEDRA (STONEMEN)
No mundo do Eyrda, Stonemen é a mais forte e corajosa raça.
Stonemen são da raça destemida, orgulhoso de seu corpo forte e pele resistente. Sempre que a guerra eclode, Stonemen sempre correm para a linha de frente.
Seus corpos gigantes tranquilizam os seus aliados e levantam a moral de um exército que combate com eles. Stonemen não são só nato guerreiros naturais, mas eles também são bons na forja e, especialmente na fundição de armas. Braços poderosos são os melhores instrumentos que um ferreiro poderia solicitar.
Stonemen têm uma ligação estreita com as outras raças. Com os Elfos criaram Union of the Woods (União dos Bosques). Enquanto isso, o humano Lionheart Knights também se juntou a eles. Porque eles e o Anões possuem o mesmo Deus, Tytan, as duas raças mantém laços estreitos. "Onde houver um Stonemen, as outras raças não têm qualquer perigo." Esta frase pode ser a melhor explicação da relação a Stonemen têm com o resto da população em Eyrda.
A raça Stonemen é inteiramente masculino. A cada cem anos, realizam uma cerimônia especial em torno de um grandes pedras gigantes. Depois da cerimônia, a camada externa de pedras gigantes irá desaparecer, e o nascimento de novos Stonemen andarão no mundo pela primeira vez.
ELFO (ELF)
Elfos são a raça mais linda do mundo de Eyrda. Eles são queridinhos da natureza e vivem nas profundezas da floresta cheia de árvores majestosas e água de nascente clara. Servos da deusa Illyfue, eles herdaram forma senhorial de Illyfue e, portanto, trava-se sobre as raças que se encontra desprovido de beleza, especialmente os anões musculosos.
Na guerra de resistência, Elfos e Stonemen formaram a Union of the Woods (União dos Bosques), com o apoio uns aos outros, e se tornaram companheiros de batalha perto.
Elfos têm talento suficiente para ser arrogante sobre; são elegantes, inteligentes e bonitos. No mundo de Eyrda, não existe uma raça mais nobre do que os elfos. Suas afinidades com a natureza e a fé piedosa para os deuses fazem os lutadores de talento.
ANÃO (DWARF)
Anões são a mais antiga raça de Eyrda, e também são os mais avançados tecnologicamente.
Eles são baixos, resistentes, com a pele grossa, e estão cheios de energia. Empunhando mãos hábeis e sabedoria excelente, escavação e forja são seus pontos fortes. Invenções de todos os tipos, máquinas especialmente finas, são as suas melhores ferramentas.
Diligente e silencioso, anões são muitas vezes ignorados, mas se quer mais um desafio, deve considerar o anão seu oponente. Embora eles não são bons para aprender a magia, a sua excelente máquina não se faz mais fraco do que quaisquer outras raças.
No mundo de Eyrda, Anões são a raça mais laboriosa, para que eles tenham uma relação estreita com os humanos, que também são altamente criativas. Mas porque a sua corpulento aparência, Elfos desprezam os Anões.
HUMANO (HUMAN)
No mundo da Eyrda, a adaptação do Homem, o potencial para aprender, e carisma, levaram a raça para uma espécie de posição de liderança entre os habitantes do mundo. Após Shyntola seri destruida, os Humanos navegaram para Ousta com as outras raças. Eles são especialmente perto dos Anões, que compartilham de seu amor de produzir coisas.
Os seres humanos adoram o Deus Vyda , que significa sabedoria e alma. Após o nascimento dos seres humanos, Vyda coloca-os na remota terra ocidental de Ousta. Parecia que Vyda não gostava de ser como os seres humanos, mas na verdade muitas vezes ele mudava sua aparência para andar entre eles e ensinar-lhes todos os tipos de habilidades.
Assim, Humanos herdaram o caráter de Vyda e tornou-se criativa. Devido a isso, toda vez que a terra enfrenta catástrofe, os humanos se destacam e conduzir outras raças para derrotar as forças do mal.
Os seres humanos são líderes naturais nascido. Entre suas fileiras é o grande Hossinger Apelio, o criador dos Cavaleiros Lionheart, e também "O Grande Guerreiro", Wote Malong, "O Rei Mágico", L'ygch , o Coração Destemido e muitos outros guerreiros lendários.
Os seres humanos têm uma história de realizar atos heróicos em tempos de perigo e angústia.
VAMPIRO (KINDRED)
Os vampiros têm sido extraordinários desde seu nascimento. Eles foram criados por amor.
A moça mais bela em Eyrda, a semi-deusa Shylia, e o Herghevid, nobre humano, eram o casal perfeito. No entanto, eles eram constantemente torturados pelo tempo. Quando Herghevid ficou velho e enfrentou a morte, Shylia encontrou uma maneira de eles vivessem juntos para sempre: o Embrance Mystic (Embrance Místico). Ela derramou o seu sangue, que continha a essência da vida, no corpo do Herghevid, dando-lhe a imortalidade.
Sua prole propagado a terra com Vampiros.
Os vampiros são muito sensíveis, eles tem o caráter herdado de seus ancestrais. Eles estão dispostos a dar tudo por amor. Vampiros são descendentes dos seres humanos, então a maioria nunca iria atacar seres humanos. Mas alguns seres humanos cobiçam a sua vida imortal, o físico poderoso e aparência perfeita, e isso impulsiona o ciúme da raça à parte.
No mundo da Eyrda, os vampiros são as mais isoladas, unido, e arrogante, mas também o mais auto-humilhada raça.
CLASSES
GUERREIRO (WARRIOR)
O maior monarca do ser humano, Hossinger Apelio exrcia como um ícone enorme com a espada de duas mãos.
Mais tarde, os guerreiros começaram a utilizar o mesmo estilo de arma para prestar homenagem ao maior herói de sua classe. Quando estão lutando em um grupo, os guerreiros são geralmente o núcleo.
Eles são fortes e superiores, além de possuirem habilidades de combate, sempre lutando corajosamente. Sua explosão incentiva o vigor do grupo, muitas vezes determina o resultado da batalha.
Palavra chave: Espírito
PROTETOR (PROTECTOR)
Os Stonemen são feitos à partir das rochas que criaram seu nome, eles têm uma força inata que pode resistir a praticamente todo ataque.
Eles são corajosos e destemidos, protegendo companheiros de danos corporais no campo de batalha, tomando-se os golpes. Com o tempo, uma nova classe nasceu: o Protetor.
Desde o tempo do ladrão de Stonemens, Coração Destemido, seguido de Hossinger e juntos Assaya derrota, o Protetor tornou-se uma classe indispensável em qualquer batalha de equipe. Até o Protetor for derrotado, eles farão o que for preciso para manter seus companheiros de batalha seguros até o fim.
Palavra-chave: Confiança
ASSASSINO (ASSASSIN)
Espreitando na escuridão e esperando o momento perfeito para dar um golpe mortal, um assassino slinks.
Eles não têm uma força incrível ou magia colorida, mas ainda as suas espadas curtas cortam a garganta de um inimigo em um piscar de olhos. Para "entrar sem deixar vestígios e sair como uma sombra" é uma credincial do Assassino.
Um excelente assassino pode não ser capaz de resistir a um inimigo poderoso abertamente, mas, mesmo um único golpe sem defesa significa castigo para qualquer inimigo
Palavra chave: Fatal
ATIRADOR (MARKSMAN)
Apenas com a força de seu dedo indicador e a estabilidade das suas mãos, o atirador pode atirar os inimigos de uma grande distância. Sua escala incrível lhes permite obter muitos golpes em um inimigo antes que ele possa atingi-lo e, se deixar de ser atacado, o atirador vai esmagar um inimigo com prejuízos acumulados.
Com o desenvolvimento constante de tecnoligia mais avançada dos anões os levou a descobrir a pólvora, e eles devem suas habilidades em precisão a longa distância para os seus sentidos aguçados.
O oposto do assassino, que não podem fazer muito dano em um ataque único, mas bastante superam com o passar do tempo em danos consistente ao longo do tempo.
Palavra-chave: Distância
MAGO (MAGE)
O mago tem o poder dos elementos. Eles podem condensar elementos de magia no ar em vários feitiços poderosos.
Durante o pico da civilização mágica, uma cidade chamada Pisuix foi construído, tornando-se o centro de todos os conhecimentos mágicos.
A "Magic" Rei Chald Pisuix ensinou a muitos grandes magos. Mágica colorida decora o céu de Eyrda com esplendor e força.
Embora a cultura da magia está desaparecendo gradualmente, magos ainda são personagens nobres. Nenhum inimigo quer enfrentar a poderosa magia que exercem.
Palavra-chave: Explosivo
SACERDOTE (PRIEST)
Desde as primeiras batalhas, os sacerdotes têm desempenhado um papel, canalizando a transfiguração angelical e cura.
Em uma batalha feroz, Faist um piedoso sacerdote trabalha para diminuir os danos sofridos por seus companheiros de equipe.
Sacerdotes têm uma fé firme e corações generosos. Eles ganham poder dos deuses e usam para curar os feridos.
Palavra-chave: Cura
VAMPIRO (VAMPIRE)
Quando a mais bonita Shylia misturou seu sangue com o amante, o corpo de Herghevid, o primeiro vampiro nasceu.O sangue de vampiro contém uma força de vida do grande Rei Vampiro . Eles são excelentes a curta distância dos combates e magia.
Eles usam seu próprio sangue na batalha para libertar a magia poderosa ou usar suas habilidades mortais, e eles podem até usá-lo para salvar a vida de uma colega de equipe.
Vampiros são personagens misteriosos, muitas vezes, esbarra com engenhosos movimentos militares no campo de batalha.
Palavra chave: Mistério
MÚSICO (BARD)
Músicos utilizam uma harpa, viajando por toda a terra, contando as histórias dos grandes heróis e seus feitos.
Quando eles precisam lutar, eles usam sua música como uma arma para ferir os inimigos ou ajudar a equipe.
Embora pareçam fracos em comparação com os outros, ninguém pode ignorar as habilidades de um músico jogando. Suas canções são versáteis e potentes, capazes de efetuar todos os que podem ouvi-los, e seu repertório é amplo, tornando-os muito versáteis em combate.
Palavra chave: Efeito de Área
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Galera esse game muito massa!!
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